sábado, 9 de janeiro de 2010

NOVA ERA - PLANO DE ATAQUE - Parte 5

Woodrow Wilson disse: "O homem se priva do melhor que há no mundo quando deixa de ler a Bíblia". E onde Deus não está...


PÉROLAS PARA O INIMIGO


Certo homem que tinha uma ambição muito grande de ficar rico um dia concluiu que a riqueza que necessitava dificilmente veria a tempo de usufruir ainda jovem resolveu então procurá-la pelo mundo. Ele se armou de todo seu conhecimento de pedras preciosas e foi atrás de seu sonho deixando mulher e filhos para alimentar e enviar recursos, com o tempo, foi ficando velho e o que ganhava não dava para nada resolveu então voltar para casa e ao chegar bem perto de sua rua pode ver um ajuntamento de pessoas indo e vindo eufóricas que falavam de uma enorme riqueza que havia sido descoberta naquela rua e para sua surpresa a casa em que enormes pedras preciosas foram encontradas era o seu lar.


Assim somos nós por vezes lutamos para enriquecer, ganhar fama, projeção, um cargo que possamos dizer foi feito por mim e para ficarmos com a consciência tranquila falamos que é por uma boa causa. Levamos um tempão para termos algum tempo e quando ele vem o que temos é a morte. Desprezamos a maior riqueza que DEUS nos deu ...
A família


QUEM É POKEMON O QUE ELE REPRESENTA PARA NOVA ERA?


Esta é a base da pirâmide onde a NOVA ERA busca adeptos e utiliza de técnicas de iniciação como vemos em SENHOR DOS ANÉIS - UMA ALIANÇA PARA OS ACHAR. É com desenhos deste tipo que eles os acham. Essa é a ordem inicial - POKEMON, DIGIMON, SAKURA, SENHOR DOS ANÉIS E HARRY POTTER. Neste fórum vamos falar das técnicas e algumas coisas mais complexas.



A História
POKEMON


Pokémon (ポケットモンスター Poketto Monsutā?, japonês para Monstros de Bolso, ou Pocket Monsters) é uma marca japonesa mundialmente conhecida que engloba uma variada gama de produtos. Dividida em várias mídias, foi iniciada com o jogo eletrônico Pokémon Red & Green, para o vídeo game portátil Game Boy, em Fevereiro de 1996. Pokémon é a criação do programador japonês Satoshi Tajiri e seu amigo, o desenhista e designer Ken Sugimori. Após seus primeiros jogos, vários outros foram produzidos, num total de 27, e a série se expandiu para vários mangás, um jogo de cartas oficial, um anime, hoje em sua 12ª temporada, e 11 filmes já lançados, além de um 12º em produção. Pokémon tornou-se um marco na cultura pop dos anos 90 até 2003[1] e a venda de seus jogos ultrapassou 180 milhões de unidades em todo o mundo,[2] o que levou a série a ser a segunda mais vendida da Nintendo[3][4][5] e também de todo o mundo,[6] ambas as vezes atrás apenas de os jogos da série Mario Bros.


O termo Universo Pokémon também pode se referir a todos os produtos feitos com o nome da marca, indo desde produtos alimentícios até Pokédexes eletrônicas altamente sofisticadas. Atualmente, existem várias empresas licenciadas que produzem e vendem produtos de merchandising com a marca Pokémon, movimentando um MERCADO BILIONÁRIO ANUALMENTE.


A série tinha um slogan, que não é mais usado. No Japão era conhecido como "Vamos Pegar Pokémon!" (ポケモンGETだぜ! Pokemon Getto Daze!?), que se tornou a famosa frase "Gotta Catch'em All!" nos Estados Unidos e ficou conhecida no Brasil como "Pokémon, Temos que Pegar!" e em Portugal como "Pokémon, Apanhá-los todos!"


(ESTE SLOGAN ERA REPETIDO INCESSANTEMENTE COM LUZES E FIGURAS DOS POKEMONS PISCANDO EM UMA VELOCIDADE INCRÍVEL)


– Não é Pokémon temos que pegar – MAS COMPRAR RAIOS FULMINANTES


REPORTAGEM TRANSCRITA NA ÍNTEGRA: (Revista VEJA de 24 de dezembro de 1997 página 20-21)


[...] Há muitas teorias não confirmadas em torno dos males que a TV pode causar às crianças, principalmente pelo excesso de violência na programação. Na semana passada, veio do Japão a primeira confirmação de que os programas infantis podem fazer um mal e tanto. Na terça-feira, MILHÕES DE CRIANÇAS, jovens e adultos acompanhavam mais um episódio da série Pokemon, exibida pela TV Tóquio. Na telinha mais uma aventura de PIKACHU, um monstrinho simpático que lembra algo entre um esquilo e um gato, se alimenta de cogumelo e tem o poder de emitir raios pelos olhos. A missão de Pikachu era entrar em um computador e destruir um vírus virtual. Durante a batalha, de APENAS CINCO SEGUNDOS, os telespectadores FORAM SUBMETIDOS A UM festival de explosões e a um bombardeio de cores e luzes potentes QUE PISCAVAM FRENETICAMENTE. Em função das cenas, 12000 pessoas passaram mal e mais de 700 foram internadas nos hospitais japoneses com quadro convulsivo, falta de ar, náuseas ou tontura. ALGUMAS VOMITAVAM SANGUE, OUTRAS HAVIAM DESMAIADO. Foi o mais assustador e improvável surto já registrado de uma doença pouco conhecida, A EPILEPSIA FOTOSSENSÍVEL.


Pouco conhecida, mas não de todo, PAVLOV conhecia, DAVID FINK conhecia, e a NOVA ERA conhece. Uma questão fica: e se eu conseguisse controlar este processo será isso possível?


O LUCRO ACIMA DE QUALQUER COISA


O que se pode ver até agora é que os autores ou editores destes materiais estão é visando o lucro acima de qualquer coisa, para eles OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS. As técnicas de marketing e os processos utilizados não pensam em proteger seu público alvo que no caso são as crianças. Sons, cores, figuras já de muito são utilizados para se vender e estimular o público a comprar ou querer algo que não precisa, não é de se estranhar que PORNOGRAFIA E ESOTERISMO em todas as suas formas mais vendam, neste caso as crianças são um mercado em potencial para ambos.


[...] Há pelo menos meio século, sabe-se que luzes de grande intensidade podem deflagrar convulsões. A epilepsia fotossensível é uma doença da família das epilepsias reflexas, que pouco têm a ver com a epilepsia comum. Enquanto os ataques epilépticos clássicos são imprevisíveis, as crises de epilepsia reflexa são causadas por estímulos externos, que podem ser conhecidos e evitados.


As convulsões podem começar pelas imagens, mas também pelo que se ouve, como o som ensurdecedor de uma sirene, ou pelo que se sente, como o impacto de um tapa.


A doença não manda recado, revela-se apenas na hora do ataque. No caso do desenho japonês da semana passada, as pessoas passaram mal porque as luzes não só eram fortes como também se acendiam e apagavam em intervalos superiores a vinte vezes por segundo. Em função do ritmo, as cenas acabaram fazendo com que as pessoas propensas ao ataque ficassem com duas regiões do cérebro desorientadas, a que cuida do REGISTRO DE IMAGENS e a que PROCESSA AS INFORMAÇÕES. "É uma espécie de curto-circuito" diz Esper Cavalheiro, professor de neurologia e neurocirurgia da Universidade Federal de São Paulo. As crianças são mais suscetíveis aos ataques porque, até o final da adolescência, o cérebro ainda não está completamente amadurecido.[...]


Então se as informações que forem passadas utilizando-se destes processos tiverem suas naturezas satânicas o que será que irá ocorrer e se forem suicidas. Creia-me isto já foi feito.


A INDIFERENÇA É A DOENÇA QUE MAIS MATA NO MUNDO


DEUS nunca deixa seu povo sem AVISO mas não devemos ficar indiferente com o passar dos tempos. HÁ TREZE anos encontrei doze crianças e hoje posso dizer que achei mais de 40.000 pessoas que tinham envolvimento diretamente com a NOVA ERA, alguns foram até o último estágio da programação o que chamo de GAME OVER. Infelizmente algumas baixas ocorreram, mas em sua maioria e com muita oração, jejum e dedicação a maioria hoje são jovens senhores líderes em suas igrejas, crianças libertas e pais mais atentos aos seus filhos e por fim igrejas dedicadas a obra do MESTRE. Quanto a mim tenho um ministério PRÁTICO que só me trouxe alegria.


Mas outros homens de DEUS trabalharam para educar o povo:


[...]Quando os telejornais repetiram as cenas do desenho, houve nova onda de internações, confirmando o fenômeno horas depois, na mesma noite.


Cerca de 700 pessoas foram internadas , a maioria crianças e adolescentes, mas incluindo universitários e donas de casa, pessoas entre 3 e 57 anos, todos com sintomas de Epilepsia Fotossensível.


Em pesquisa oficial, 12.950 estudantes faltaram às aulas nos dias seguintes (dados apenas de Tóquio) e um grupo de pediatras e psiquiatras confirma ser o desenho a causa das crises em massa. O QUE É O FENÔMENO?


A literatura médica registrou apenas meros 17 casos de epilepsia fotossensível de 1981 a 1997; em torno de um caso por ano.


Naquela noite, cerca de 700 internações, em poucas horas, na mesma cidade!


Em 1996 a Nintendo lançou o videogame apelidado "Pokémon”, vendendo 8 milhões de cópias. Foram vendidos também cerca de dois milhões de CDs musicais, revistas de histórias em quadrinhos, 300 milhões de cards (figurinhas), bonequinhos etc. em uma fatia de mercado de 500 bilhões de yenes por ano.


O "Pânico Pokémon" fez as ações da Nintendo caírem 4,1% na Bolsa de Valores de Tóquio.
O fenômeno se deve a técnicas hipnóticas para aumentar a identificação do telespectador, o que os desenhistas de animação nipônicos conhecem como "Shigueki"- termo que designa um forte estímulo visual para prender a atenção.


Uma subdivisão desta técnica é chamado "Paka-Paka"- o pisca-pisca, luzes de determinadas cores, piscando em velocidade taquicoscópica-subliminar, mais veloz que uma lâmpada de estroboscópio usada em boates.
Quanto mais rápido as luzes piscam, maior a emoção.


Na Inglaterra é proibido por lei piscar luzes na TV mais rápido que 3 vezes por segundo.


No Japão, a cada episódio, os telespectadores experimentavam luzes mais rápidas.


Na noite do dia 16, o monstrinho roedor amarelo "Pikachu" piscou suas bochechas 54 vezes em cinco segundos.


Aplicando-se minha fórmula de mensuração de subliminares com o dividendo, quantidade de informação emitida ( 54 imagens) e o divisor tempo de exposição à mensagem ( 5 segundos), obtém-se o quociente de 10.8 imagens por segundo, ritmo taquicoscópico subliminar (confirme no meu livro "Propaganda Subliminar Multimídia", terceira edição, editora Summus, página 30) .


Estas mais de dez imagens por segundo ocasionam um efeito que a MIDIOLOGIA SUBLIMINAR denomina "clutter" , saturação, overdose, hipertelia, um processo cujo resultado foi a "Epilepsia Televisiva". Conforme o psiquiatra Yukio Fukuyama, essa é uma nova doença epidêmica ocasionada em massa via satélite pelo sinal da televisão.


As cores em sequência piscadas: vermelho, branco e azul, nesta velocidade, causam o curto-circuito epilético, pois o vermelho (760 nanômetros) ondas longas, acelera batimento cardíaco e eleva a pressão sanguínea, além de liberar adrenalina; o azul (450 nanômetros) ondas curtas, reduz a pressão sistólica , acalma e relaxa.


Este dilema subliminar de mensagens com efeitos opostos gera o efeito epilético chegando a alterar a química do sangue; um sinal subliminar que é uma agressão física aos órgãos sensoriais.
POKÉMON NO BRASIL


Outros desenhos animados empregam a tecnologia subliminar "Paka-Paka":



Sazae-San (ilustração à esquerda) e até mesmo Doraemon (abaixo à direita), entre outros, abusam de recursos computadorizados similares.




Como o estímulo subliminar incide binocularmente, tapando um olho com a mão pode-se bloquear o sinal, evitando, assim, o ataque epilético: única forma de autodefesa ao pisca-pisca subliminar cromático.
Porém, através de novas tecnologias de imersão, tipo Realidade Virtual, como tirar os óculos ou bloquear o sinal a tempo? Ele ocorre em momentos de clímax emocional e atenção focada ao extremo.



Pokémon, pioneiro histórico nestas tecnologias taquicoscópicas cromáticas, fez sua estreia em 1998 nos EUA. Lá, os episódios que causaram problemas aos telespectadores não foram comprados pela distribuidora dos desenhos.


Em fevereiro deste ano, a rede de televisão Record comprou os desenhos com a intenção de colocá-los no ar, durante o programa infantil "Eliana".


Mas como eu tinha apresentado minha pesquisa sobre Pokémon no Congresso Lapic da USP em 1998 e fui entrevistado pela jornalista Mariana Castro, para a Revista CONTIGO da editora Abril, 2 de março de 1999, página 42, em reportagem-denúncia, felizmente a estreia foi adiada.


Esta veio se somar a outra entrevista minha ao jornal ESTADO DE SÃO PAULO de domingo, 14 de março de 1999. O adiamento da estreia deste desenho foi uma vitória histórica para a cidadania do Brasil."
Nota do editor: Há menos de um mês, o desenho animado Pokémon começou a ser veiculado no programa "Eliana e Alegria", na Rede Record.


Segundo a direção da rede, as cenas responsáveis pelos internamentos no Japão foram cortadas e não serão exibidas no Brasil.


Obs. do PILB: Em face a tudo isto, como que uma emissora (Nota do PaidaJulia: "Nunca foi!") que se diz evangélica transmite este desenho?!? Inúmeras crianças estão sendo contaminadas por estes monstros demoníacos!!! Infelizmente o dinheiro falou mais alto do que o amor, a fé e o respeito por DEUS e ao próximo!!! [...]


Fonte: Site do Pastor Josue Gonçalves
http://www.josuegoncalves.com.br/familiaegraca/


Oremos para que homens como Pastor Josue Gonçalves nunca se cansem de pregar sobre isso e que ovelhas como vocês que participam desta comunidade sejam aqueles que nunca dobrarão seus joelhos a BAAL.


QUE IMPORTÂNCIA TEM AS CRIANÇAS PARA VOCÊ?


QUAL A IMPORTÂNCIA QUE VOCÊ TEM DADO ÀS CRIANÇAS EM SEU MINISTÉRIO?


QUANTO TEMPO TEM DEDICADO AS CRIANÇAS DE SUA IGREJA?


A SUA IGREJA TEM INVESTIDO NO MINISTÉRIO DE CRIANÇAS?


QUAL O TEMPO QUE ELAS POSSUEM NOS CULTOS?


Perguntas difíceis de responder com sinceridade sem mentir, pois o que se mais vê é o desprezo por esse ministério que são repletos de frases como estas:


"ISSO É PRA CRIANÇA, QUALQUER COISA SERVE..."


"DÁ QUALQUER BOBEIRA ELAS GOSTAM..."


'CRIANÇA É TUDO IGUAL, QUALQUER BOBEIRINHA SERVE..."


O interessante é que as seitas sabem a importância real da criança para o EVANGELHO, sabem que elas não são o FUTURO mas o PRESENTE de uma igreja que prega JESUS com o coração e que SÃO ARMAS nas mãos do valente e investem pesado para que elas passem para o lado deles. Para eles elas são: adeptos, membros, consumidores e gado de corte (alimentam a industria do satanismo e precisam morrer nas trevas);



POKEMON - POKAHONTAS (palavra índia traduzida pelo Pr Josué Irion em 1996)


POK - Pocá - Espírito que é invocado do abismo ( POKA - espírito; HONTAS - Abismo)


EMON - Radical da palavra - d-EMON-io


O que daria - Espírito do Demônio- invocado do abismo.
POR QUEM?
E PARA QUÊ?


No desenho Pokémon tem um garoto que em seu nome diz tudo o que as crianças são para as seitas:


ASH É O NOME DO GAROTO:


Tradução para ASH:


Ash - cinza, freixo;
Cinza - mais para preto ou trevas do que branco e luz;
Freixo - certa árvore de grande porte (sé grande dá muitos frutos);


Mas o plural do nome que é ASH(ES) se traduz assim:


Ashes- cinzas, despojos mortais;
cinzas - é o que sobra quando tudo pega fogo depois da destruição;


RESTOS MORTAIS - é o que são as crianças EM UMA BATALHA ESPIRITUAL COM O INIMIGO onde a igreja, a família e os membros despreparados para dar a verdadeira importância das crianças.




... EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA, E A TENHAM COM ABUNDÂNCIA. (Jo 10.10b)
Mas quando ele vier será mesmo que encontrará fé na terra, as famílias edificadas em seus mandamentos e crianças protegidas e criadas para serem verdadeiros adoradores fiéis ao SENHOR?


Enquanto você está pensando milhares de crianças estão entrando no mundo das trevas e quanto milhares delas estão sucumbindo sem a salvação experimentar e o pior quantas delas são evangélicas?


DURMA COM ISSO SE PUDER.


Pr. Élis Ribeiro
http://www.ministerioyashar.xpg.com.br/ 






2 comentários:

  1. AMEM, FINALMENTE TEMOS ALGUÉM QUE RESOLVEU PUXAR A MÁSCARA DESSES PRODUTORES SATANISTAS, QUE PRODUZEM ESSES FILMES ROUBADORES DE ALMAS. VAMOS DIVULGAR COM TODA FORÇA, FAZER COM QUE OS PASTORES E LIDERES VENHA A LER ESSAS MATÉRIAS, QUEM SABE O ASSUNTO NOVA ERA NÃO VOUTE A TONA, E TEREMOS ASSIM CRISTÃOS MUITO MAIS INTERESSADOS EM LER A PALAVRA DE DEUS. PARABÉNS PASTOR ÉLIS E MARCOS. DIXON

    ResponderExcluir
  2. Procurem no google sobre "neurolinguística". Outra fantástica arma da nova era.

    ResponderExcluir