sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

NOVA ERA - PLANO DE ATAQUE - Parte 4

O QUE DIGIMON REPRESENTA NO PLANO DA NOVA ERA

DIGIMON, desenho infantil de origem das seitas orientais, vem trazendo em seus capítulos vários conceitos de feitiçaria, esoterismo, luciferismo, pedofilismo, entre tantos outros piores. MAS O QUE SERÁ QUE ELE REPRESENTA PARA A NOVA ERA em seu plano de espalhar seus conceitos no meio infantil?

Devemos ter muito cuidado para não virarmos um caçador de NOVA ERA, pois nem tudo que existe por aí é da NE. A maior propaganda, no entanto da NE é dizer que eles não existem e que não possuem um governo central. É lógico que não se constitui um governo continuado mas várias pessoas que se diziam pertencer a este movimento reeditaram seus ensinamentos aumentando, sempre que isto ocorria, o mal contido no anterior, mas as metas sempre foram INVESTIR EM UMA GERAÇÃO PARA COLHER FRUTOS NA OUTRA.

FORMAÇÃO DE PERFEITOS ADORADORES

Com o título TERROR COMEÇA NA ESCOLA o Jornal O Dia de 30/9/2001, um domingo, trás em sua página 19 esta matéria com subtítulo - CRIANÇAS APRENDEM A MANUSEAR ARMAS E TÉCNICAS DE GUERRILHA A PARTIR DO JARDIM DE INFÂNCIA. Veja o segundo tópico:

SÓ TRABALHANDO A DEVOÇÃO PODE-SE FORMAR SUICIDAS (Transcrito na integra)

[...] O recrutamento de crianças seria uma forma dos radicais prepararem um exército fiel. "Ao treinar uma pessoa pequena, na fase adulta ela segue sem questionar a sua missão. Essa é a base dos radicais palestinos", lembra um oficial do Exército israelense, que pediu para não ter sua identidade revelada.

Acostumado a ver crianças armadas nos funerais de mulçumanos, o militar revela que as escolas também reforçam o apelo religioso. "OS LÍDERES SABEM QUE SÓ TRABALHANDO A DEVOÇÃO É QUE SE PODE FORMAR SUICIDAS. Por isso essas escolas do terror dão um bom espaço ao Corão, quase sempre procurando deturpar os conceitos religiosos", comenta.

Ação similar executada pela NOVA ERA nas escolas fundamentais e faculdades desde 1987-1996 quando lançaram a base do seu plano.

TREINANDO ADORADORES PERFEITOS

Digimon segue a risca o PLANO DE EDUCAÇÃO E TREINAMENTO das seitas e religiões de mistério, ou seja, três fases distintas, a saber, iniciação, aprendiz e discípulo. Neste desenho destacaremos a presença e atuação de três vilões - um na primeira fase, o segundo no final da primeira fase e início da segunda e o último na terceira fase:

Vilões da primeira fase:

DEVIMON

Devimon é um dos personagens da série Digimon Adventures. Um Digimon demônio extremamente perverso e que possui um grande poder. O símbolo em seu peito é a marca do mal que simboliza sua perversidade. O poder desse Digimon aumenta conforme ele absorve energia das trevas. Ele também pode controlar a mente dos seus inimigos usando suas Engrenagens Pretas (que se apossam) do corpo do inimigo (possessão).

Evoluções: Digi-evolução de DNA
Devimon + Orgemon = SkullSatamon

Ataques: Toque do Demônio - Ataca o oponente com suas garras.

Asas Cortantes: Suas asas cortam o corpo do oponente em um ataque rasante e absorvem os dados que o oponente perde com o ferimento.

Contrato Infernal: Ataca os seus inimigos com energia das trevas que ele dispara das mãos. (FONTE: WIKIPEDIA)
EM QUEM AS CRIANÇAS CREEM?
MYOTISMON (fim da primeira fase até final da segunda fase)
Número:59
Nível: perfeição
Classe: fantasma
Tipo: vírus

Myotismon é um monstro digital vampiro. Ele foi derrotado pela Flecha Celestial de ANGEWOMON carregada com a energia dos Digimon dos digiescolhidos (crianças);
Ao ser derrotado ele será invocado pelos morcegos digimaus. Em um episódio eles esperaram a marca da besta, o que explicado por uma das crianças no dia 6 do sexto mês de um ano que termina em 6. Todos os pais caem em transe falando seu nome (invocando) quando um círculo de morcego é feito e a invocação começa, duas crianças pré adolescentes com seus digimons do bem (um ANJO e uma ANJA) sabem deles que se cressem neles os Digimon do bem eles digivoluiriam para outros mais fortes podendo enfrentar Myotismon, para isso deveriam DEIXAR SEUS CORAÇÕES serem transpassados por flechas de fogo - o que deixam entoando uma prece “nós cremos, nós cremos” eles derrotam Myotismon em sua nova forma VENOMMYOTISMON.

Nota sobre anjo e anja (EXISTE ISSO?) heróis:

Eles se originam de: O anjo – de uma porca fêmea de asas;
A anja – de um gato macho. (bem singular isso o que lhe sugere)
POR QUE A INOCÊNCIA DAS CRIANÇAS INCOMODA TANTO?
VENOMMYOTISMON & MALOMYOTISMON

Porque a inocência das crianças incomoda tanto as seitas e o inimigo de nossas almas?

INOCÊNCIA: (fonte Nova Enciclopédia de Pesquisa Fase – Ed. Fase Ltda.
* Lat.innocentia – Qualidade ou caráter de inocente;
* Falta de qualquer elemento prejudicial;
* Falta de culpa;
* Carência de maldade;
* Estado de quem não tem culpa;
* Ignorância do mal;
* Candura, ingenuidade;
* Virtude, pureza;
* Estado de graça;
* Estado do indivíduo que nunca pecou e particularmente do que conserva sua castidade;

Venonmmyotismon – número 89, nível extremo, classe demônio, tipo vírus Venom, nasceu da energia de vários Digimon capturada pelos morcegos mas foi destruído e a fera que estava em sua barriga se apossou de um ser humano de nome YUKIO OIKAWA por três anos.

YUKIO OIKAWA – Nacionalidade japonesa, tipo humano contaminado Oikawa, era um humano pacato até ser usado como esconderijo por Myotismon. Foi no corpo dele que o digimau se escondeu por três anos. Esse tempo foi suficiente para o monstro melhorar suas habilidades, desenvolver técnicas devastadoras e evoluir para MALOMYOTISMON.

MALOMYOTISMON

Número 352, nível extremo, classe demônio, tipo vírus. O plano de Malo, além de dominar a Terra e o Digimundo, é destruir os digiescolhidos. Para atingir seu objetivo, ele não poupa ninguém, NEM MESMO AS CRIANÇAS, QUE UTILIZA COMO FONTE DE ENERGIA(isso será repetido em Senhor dos Anéis, Dragon Ball Z, e na última fase de Digimon, entre tantos desenhos).
NÃO DEIS LUGAR AO DEMÔNIO!
O INIMIGO DE NOSSAS ALMAS

VEDAS: Os 12 Devas simbolizam os doze animais sagrados da religião budista:



• Mihiramon (Tigre) (14) (Derrotado por MegaloGrowmon)
• Sandiramon (Cobra) (15) (Derrotado por Growlmon, Gargomon e Kyubimon)
• Sinduramon (Galo) (16) (Derrotado por Growlmon e Gargomon)
• Pajiramon (Ovelha) (17) (Derrotado por Rapidmon)
• Vajramon (Touro) (17 e 18) (Derrotado por Taomon)
• Indramon (Cavalo) (19 e 20) (Derrotado por MegaloGrowmon)
• Kunbhiramon (Rato) (21) (Derrotado por Leomon)
• Vikaralamon (Javali) (22 e 23)((Derrotado por MegaloGrowmon, Taomon e Rapidmon)
• Makuramon (Macaco)(19 - 35) (Derrotado por Beelzemon)
• Majiramon (Dragão) (25 e 29) (Derrotado por Cyberdramon)
• Chatsuramon (Cachorro)(27-36) (Derrotado por Dukemon)
• Antylamon (Coelho) (33-50)(Tornou-se parceira de Shu Xong)

Na última fase de Digimon aparece um Digimon criança que tem como dono duas crianças de aproximadamente 2 ou 4 anos, ele é muito maltratado e inconformado por não digienvolver, saindo um dia ele cai em um buraco que o leva ao mundo digital, enquanto cai ouve uma voz que responde prontamente :

- Isso é o melhor para minha vida?
- Você tem certeza disto?
- Sim eu quero.

A voz não é ouvida, mas ao chegar no mundo digital ele é recebido por um cão (um ídolo Deva) que lhe diz:

– se você quer diginvolver deve adorar nosso deus.

- no que ele prontamente diz que irá adorar

– realmente adorarás e a ele servirás.

Neste instante no mundo real os digiescolhidos estão lutando contra uma MOTO AMALDIÇOADA e só por tocar nela a pessoa ou Digimon se torna mau. É quando ao mesmo tempo no mundo real e onde o Digimon criança está abre-se um buraco para o inferno e fogo e enxofre sobem até o mundo real. A MOTO E O DIGIMON criança caem juntos, então surge um novo Digimon fusão do Digimon criança e da moto amaldiçoada, o seu nome BEELZEBUMON - O REI DAS TREVAS (título do desenho, assim que começa).

O CORAÇÃO DAS CRIANÇAS - LUGAR DE DEUS

Mas o pior está por vir: as crianças partem para o mundo digital, combatem não só este vilão como outros e quando pretendem voltar, este vilão diz que quer voltar, ele sabe que voltará a ser um Digimon criança sem poderes mas aceita assim mesmo. O tempo passa e quando estão na terra, as crianças estão quase sendo derrotadas por digimaus, quando vê isto este Digimon criança volta aos seus antigos donos E PEDE A ELES O SEUS PODERES, as crianças ENTÃO ESTENDEM AS MÃOS E SAINDO DELAS ENERGIA, MORREM PARA DAR VIDA DE NOVO A:

- BEELZEBUMON DO BEM – Pois se originou das ALMAS E INOCÊNCIA DAS CRIANÇAS

"EIS QUE OS FILHOS SÃO HERANÇA DO SENHOR, E O FRUTO DO VENTRE, O SEU GALARDÃO COMO FLECHAS NA MÃO DO VALENTE ASSIM SÃO OS FILHOS DA MOCIDADE. BEM AVENTURADO O HOMEM QUE ENCHE DELES A SUA ALJAVA; NÃO SERÃO CONFUNDIDOS QUANDO FALAREM COM OS SEUS INIMIGOS À PORTA (Sl 127.3-5)

Eis a razão de tanta confusão, de tanta derrota, estamos entre dois fogos cruzados: o inimigo à nossa porta (igreja e casa) e temos alguém invocando seu nome (crianças). A culpa é de quem? Uma casa edificada no SENHOR deve ser uma casa que se educa na palavra de DEUS e não em culto matutino ao demônio todo dia em nosso lar via televisão.

Pr. Élis Ribeiro
http://www.ministerioyashar.xpg.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário