quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

NOVA ERA - PLANO DE ATAQUE - Parte 2

Estou reenviando está mensagem na esperança de que ela encontre corações dispostos a fazerem a obra sem querer algo em troca. Sempre estarei enquanto viver fazendo isso, pois ao contrário de muitos, não estou conseguindo mais dormir, sabendo que nossas crianças estão sendo entregues ao inimigo sem que venhamos fazer algo. Se você está fazendo tal qual esta história verídica que passo a narrar agora,cuidado!
(matéria do jornal Meia hora 1/10/2009)pag. 30


CHOCANTE! CRIANÇA DE 4 ANOS FUMA COMO ADULTO!



Avó afirma não conseguir controlar o neto, que chega a roubar cigarros


ANHUI, CHINA
[...] Um fumante de apenas quatro anos tem causado comoção na província de Anhui, no leste da China, por estar viciado em cigarros com tão pouca idade. Segundo a família de DONG DONG, é impossível conseguir conter o vício da criança, que chega a roubar cigarros por causa de sua dependência. Nós simplesmente não conseguimos detê-lo, declarou a avó. Dong Dong é criado pelos avós, pois seus pais vivem em outra cidade, onde trabalham. Eles não têm tempo para cuidar do menino[...]


...seus pais vivem em outra cidade, onde trabalham. Eles não têm tempo para cuidar do menino...
...onde trabalham...
...Eles não têm tempo para cuidar do menino...


Tal qual a história deste menino vários outros estão se viciando em outras drogas porque seus pais não possuem tempo para eles. Poderíamos buscar várias desculpas para isso, mas certamente eles não pediram para nascer, então o problema (para alguns; benção para a maioria dos pais) é nosso. Uma coisa me deixa muito triste e lamento dizer isso: nossos FILHOS ESTÃO SENDO ADOTADOS POR SEITAS E OUTROS, PORQUE NÃO TEMOS MAIS TEMPO DE SERMOS SEUS MELHORES AMIGOS OU PELO MENOS ALGUÉM QUE ESTÁ ALI PERTO.


QUEM ESTÁ ADOTANDO NOSSOS FILHOS SÃO AS SEITAS COM SEUS ENSINAMENTOS ATRAVÉS DOS ANIMES, GAMES E RPG etc...


... por não termos mais tempo para eles... TERRÍVEL ISSO!


VOCÊ SABE A RAZÃO DAS ALIANÇAS EM SENHOR DOS ANÉIS?


Senhor dos anéis foi criado originalmente para passarem uma visão do evangelho às pessoas que estavam envolvidas com a cultura da época, fadas, elfos, gnomos e bruxas; tudo o que a NOVA ERA propagava então, com uma cultura semelhante, vários teólogos buscaram trazer uma visão da palavra àqueles segmentos:


O Próprio filme mostra onde ocorre o erro, você sabe?


Contextualizar a palavra desta forma é válido?


Simplicidade X Complicação - quem perde?


E tudo isso na mente infantil, onde pode ocorrer danos?
Quais?


Onde ocorreu isso na Bíblia? Descreva como?


Ou você prefere ficar fora disso? Isso também está na Bíblia? 


ALIANÇAS, ANÉIS OU PACTOS?


A poesia do Anel encontrada no RPG ou filme descreve algo bem parecido com o culto de iniciação ao satanismo ou encontrado nas religiões de mistério e principalmente na NOVA ERA, a saber:


Três alianças que o candidato ao satanismo tem que passar:


Iniciação
Aprendiz
Discipulado


Até chegar ao nível de Mestre, isso não muda nunca, o que vemos no filme é tão somente a mídia da Nova Era em ação. Observe a poesia do anel em forma de música no filme e entenderá:


O início da música eu não vou descrever.


UM anel para o senhor das TREVAS no seu negro trono.


UM ANEL PARA TODOS DOMINAR.


UM ANEL PARA OS ENCONTRAR (Estes são os passos para o satanismo).


UM ANEL PARA TODOS PRENDER E NAS TREVAS OS RETER.


NA Terra de moldor onde moram as sombras (trevas).


De 1996 em diante a NOVA ERA com seu plano diretriz de discipular membros para suas seitas investiu pesado na área de diversão (desenhos, jogos e games) assim eles sabem que tem que:


Dominar as mentes infantis - Iniciação


Encontrar adeptos - Aprendiz


Prender e reter - Nos ensinamentos esotéricos de magia negra - Discípulos e mestre.


"Mas esta casta de demônios não se expulsa senão por meio de oração e jejum." (Mt 17.21)


E não pense que eu não encontrei evangélicos envolvidos em RPG que eram satanistas, mas para Glória de Deus foram libertos.


Obs.: No filme somente um do povo pequeno resiste a maldição do UM ANEL, quem será este povo pequeno no nosso contexto – no final do filme ele se rende aos encantos do anel mas é salvo por um amigo.


NÃO DEIS LUGAR AO DEMÔNIO


A questão não é só o RPG, mas como as seitas o utilizaram para o mal, pois ao ser criado pelos americanos a finalidade era outra. Como a NOVA ERA e suas seitas sabem que isso fascina as crianças e jovens se utilizou para divulgar seus conceitos que passaram desapercebidos pelas igrejas e pelos pais. Existem outros RPGs que não são satânicos, que são até viáveis em termo de educação, você poderia, por exemplo, fazer um com personagens bíblicos e histórias bíblicas que educariam. Mas em vez disso o que vemos são as seitas tomando frente à sociedades e a igreja, vemos também grupos de jovens e crianças criando grupos de rpgistas dentro das igrejas, das idades mais jovens até adulta e já enfrentei crianças de 9-14 anos que eram verdadeiros devotos do inimigo, mas para GLÓRIA DE DEUS perderam e foram libertos. As técnicas que se encontram nos jogos aumentam nos RPG, eles usam de tudo para prenderem quem se aventura a praticá-los.


Três coisas que se deve perguntar a quem joga RPG satânico:


1. Quem joga tem que INVOCAR?


2. Quem joga tem que FAZER ALIANÇA (PACTO)?


3. Quem joga depois de invocar, fazer um pacto, e adquirir poder tem que finalmente fazer CONJUROS, FEITIÇOS E JOGAR MALDIÇÕES?


Só mais uma pergunta: invocar, fazer pacto, adquirir poder e enfeitiçar, amaldiçoar em nome de QUEM?


FIQUEM NA PAZ


Pr. Élis
http://www.ministerioyashar.xpg.com.br/

Um comentário:

  1. Ola Marcos!

    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir