sábado, 26 de dezembro de 2009

FECHADO PARA BALANÇO II




Pai eu sei que tu estavas comigo neste ano que se finda
Nas horas, minutos e segundos de cada dia tu estavas lá
Sei também que tu tinhas projetos tremendos que deveriam ter se realizado nestes 365 dias


Suas expectativas a meu respeito suplantavam o meu valor
Mas infelizmente por minha e exclusiva culpa
Seus projetos não se realizaram e eu fiquei devendo
Agora DEUS um ano novo se iniciará
E eu lhe peço perdão dos meus pecados


LAVA-ME Oh DEUS
Para que tenha parte contigo


PURIFICA-ME
Para que me torne merecedor de seus projetos e expectativas, Pois só então me tornarei digno de estar totalmente voltado a fazer sua vontade, pois saberei que


SOU TEU


Fiquem na Paz e Feliz Festas

Pr. Élis Ribeiro

http://www.ministerioyashar.xpg.com.br/

ministerioyashar@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário