terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fim do JB impresso, PNDH-3 e outras sandices petistas

Foi com grande tristeza que soube hoje do fim do histórico Jornal do Brasil em sua versão impressa. Afogado em dívidas não resistiu e agora só circulará pela internet. Um jornal como O JB acaba e cada dia mais surgem jornalecos de 50 centavos, com linguagem de bandido, ofendendo nossa língua portuguesa e  que nos ofendem com propagandas pornográficas. Não tem jeito, as coisas só pioram.

maiores detalhes, leia aqui
Destaco os seguintes parágrafos: ...Para burlar a censura imposta pelos militares, publicou na primeira página, uma fictícia previsão do tempo. "Tempo negro. Temperatura sufocante. O ar está irrespirável. O país está sendo varrido por fortes ventos. Máx.: 38º em Brasília. Mín.: 5º, nas Laranjeiras." Na mesma edição, à direita, uma chamada para uma efeméride: "Ontem foi o Dia dos Cegos".

Engraçado é que o momento atual é parecido, esse atual governo tem atacado violentamente as instituições religiosas e a família brasileira, através de projetos de leis, programas, atividades e atitudes. O tempo é negro hoje, para ele clarear um pouco só depende de nós. A temperatura é sufocante só de pensar que podemos não ter segundo turno para presidente da república. O ar está irrespirável há muito tempo, desde que Lula tomou posse, deu continuidade ao governo de FHC e brincou com nossa inteligência. 

Medidas como o famigerado Plano Nacional de Direitos Humanos nos desrespeitam como seres-humanos criados à imagem e semelhança de Deus e ofendem nossa dignidade. O país está sendo varrido por ventos fortes mais uma vez, com o governo do PT querendo a volta da ditadura. Lembro-me da coitada de Regina Duarte que quase foi trucidada por dizer sabiamente que tinha medo de que Lula e o PT chegassem ao poder. Agora o medo é de que esse governo se perpetue como está acontecendo na Venezuela.

Recordar é viver:

"...não dá para ir tudo pra lata do lixo...tenho medo...eu achava que o conhecia (Lula), mas eu hoje eu não conheço mais. Tudo que ele dizia mudou muito. Isso dá medo na gente."

O Brasil é o país do futuro que nunca chega, que repete os mesmos erros, que tem um povo que acha que as coisas irão mudar fazendo as mesmas coisas e cometendo os mesmos equívocos. Triste. Mas aquela máxima ainda vale: Cada povo tem os governantes que merecem. As exceções (como eu) só servem para confirmar a regra, mas se as exceções se calarem para onde iremos?

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." Martin Luther King

Sabemos que as coisas só vão piorar, que muitos estão sendo arrastados para o inferno diariamente. Mas nem por isso temos que ficar assistindo tudo de camarote, precisamos nos posicionar e fazer algo para amenizar o estrago. 


O PNDH 3 já nasceu de maneira escusa: foi elaborado e assinado no finalzinho do ano 2009, enquanto a maioria das pessoas descansavam e esperavam a chegada do ano novo. O decreto 7037, que o institui, foi assinado em 21 de dezembro de 2009.

O Programa Nacional de Direitos Humanos é um excelente exemplo de dialética hegeliana e novilíngua: nessa lei, direitos humanos significam qualquer coisa que o governo quer que signifiquem e servem de justificativa para rever qualquer lei, censurar a mídia, confiscar propriedade privada e abolir a liberdade de expressão.

Abaixo as principais ações do projeto:

"A revisão de todos os "crimes" cometidos pelos militares, porém uma total anistia para todos os ataques terroristas, assassinatos e assaltos perpetrados pela esquerda.

Exclusão dos nomes dos militares envolvidos no governo de todos os locais públicos.

Forte apoio ao MST, que invade fazendas, mata animais, mata pessoas, destrói tratores e plantações e ainda recebe dinheiro do governo.

Criação de "sovietes", ou comitês maoístas, para julgar todas as invasões de propriedades com relação aos "direitos humanos", antes que o Judiciário possa fazer alguma coisa.

O ato da invasão automaticamente muda o status de propriedade da terra.

Revisão dos livros das escolas primárias de acordo com os "direitos humanos", a partir da perspectiva do governo.

Financiamento de estudos, materiais didáticos, pesquisas e instituições que endeusem a esquerda durante o período da ditadura militar.

Instituição da matéria Educação Moral e Cívica em Direitos Humanos em todas as escolas.

Revisão do currículo das academias militares de acordo com a perspectiva dos Direitos Humanos (para destruir as Forças Armadas).

Proteção às prostitutas e aos "quilombolas" (uma pessoa que simplesmente declare ser descendente de escravos poderá ter a posse da terra onde o antepassado escravo supostamente viveu).

Imposição do casamento entre pessoas do mesmo sexo, leis para o aborto e adoção de crianças por casais homossexuais.

Proibição da exibição de símbolos religiosos (como os crucifixos) nos edifícios públicos.

Criação de um comitê para julgar as concessões públicas das empresas de comunicação de acordo com o padrão dos "direitos humanos".

Censura dos programas que desrespeitem os "direitos humanos".

Criação de uma classificação das publicações e programas na mídia pela forma como seguem os direitos humanos.

Incentivo para toda a produção de mídia que glorifique a resistência da esquerda durante o período da ditadura militar".

Nesse pacote tem lavagem cerebral, censura e engenharia social em abundância e é um passo concreto e largo para a implantação no Brasil da revolução marxista que Lula até agora tentou esconder do povo brasileiro.

Os pontos do programa ainda não foram transformados em lei pelo congresso, mas com a atual composição de representantes do povo, ninguém pode se dar ao luxo de sonhar que o PNDH3 não será totalmente referendado.
fonte: http://pt.shvoong.com/social-sciences/sociology/1981439-pndh-cria%C3%A7%C3%A3o-uma-ditadura-marxista/

no link abaixo dá pra baixar e ouvir um debate sobre o famigerado tema:


 
O PNDH-3 — Criação de uma Ditadura Marxista no Brasil?
Sinopse: Este projeto é um excelente exemplo de Dialética Hegeliana e novilíngua. Direitos humanos, nesse projeto, significam qualquer coisa que o governo queira que signifiquem e servem como desculpas para revisar todas as leis, censurar toda a mídia, confiscar a propriedade privada e abolir a liberdade de expressão. Com uma canetada, Lula quer implementar a revolução marxista que até aqui escondeu do povo brasileiro.
Autor: Marcos, correspondente em São Paulo, 9/1/2010.
Durante os feriados de fim de ano, enquanto os brasileiros descansavam e esperavam a chegada do Ano Novo, o presidente Lula e sua equipe de ex-terroristas esquerdistas e ex-assaltantes de banco, agora ministros de Estado, elaboraram e assinaram um projeto de lei que poderá transformar o Brasil em uma República Soviética.
Em um excelente exemplo de Dialética Hegeliana e novilíngua, o projeto tenta instituir um "Programa Nacional de Direitos Humanos", o Decreto 7037, de 21/12/2009. Direitos humanos, nessa lei, significam qualquer coisa que o governo queira que signifiquem e servem como desculpas para revisar todas as leis, censurar toda a mídia, confiscar a propriedade privada e abolir a liberdade de expressão. Com uma canetada, Lula quer implementar a revolução marxista que até aqui escondeu do povo brasileiro.
No Brasil, tivemos um governo militar no período de 1964 a 1985. O golpe militar impediu que o Brasil caísse nas mãos do comunismo internacional. Dentre todos os regimes militares na América Latina, o brasileiro foi o mais brando. A maioria das pessoas se lembra desse período como uma época de paz e tranquilidade. O Brasil se desenvolveu muito, crescendo a uma taxa de mais de 10% ao ano.
Entretanto, houve um remanescente de terroristas e guerrilheiros comunistas no país. Eles assaltavam bancos, matavam pessoas inocentes a sangue frio e colocavam bombas em locais públicos. Um grupo muito pequeno foi exilado, uma porção ainda menor foi presa, e alguns poucos foram torturados.
Essas são as pessoas que estão no poder agora, e elas querem revanche. Lembre-se que este é o país em que bilhões de dólares foram dados como indenização a pessoas que se sentiram ligeiramente prejudicadas pelos militares. Um homem que perdeu a perna em um ataque à bomba dos comunistas recebeu uma pensão de 150 dólares por mês. O terrorista que explodiu a bomba recebeu 200 mil dólares como "reparação".
O governo quer transformar a oposição terrorista e marxista em uma irmandade de santos. Entre as ações no projeto estão:
  • A revisão de todos os "crimes" cometidos pelos militares, porém uma total anistia para todos os ataques terroristas, assassinatos e assaltos perpetrados pela esquerda.
  • Exclusão dos nomes dos militares envolvidos no governo de todos os locais públicos.
Há um forte ataque ao agronegócio e apoio ao movimento revolucionário marxista do MST (Movimento dos Sem-Terra), a maior parte do qual é formado por ativistas profissionais que não saberiam como plantar um pé de cenoura se suas vidas dependessem disso. Essa organização criminosa, que invade fazendas, mata o gado, mata pessoas, e destrói tratores e as plantações, é financiada pelas Organizações Não governamentais com dinheiro público.
  • Criação de "sovietes", ou comitês maoístas, para julgar todas as invasões de propriedades com relação aos "direitos humanos", antes que o Judiciário possa fazer alguma coisa.
  • O ato da invasão automaticamente muda o status de propriedade da terra.
Ações de Lavagem Cerebral Também Estão Incluídas:
  • Revisão dos livros das escolas primárias de acordo com os "direitos humanos", a partir da perspectiva do governo.
  • Financiamento de estudos, materiais didáticos, pesquisas e instituições que endeusem a esquerda durante o período da ditadura militar.
  • Instituição da matéria Educação Moral e Cívica em Direitos Humanos em todas as escolas.
  • Revisão do currículo das academias militares de acordo com a perspectiva dos Direitos Humanos (para destruir as Forças Armadas).
Engenharia Social:
  • Proteção às prostitutas e aos "quilombolas" (uma pessoa que simplesmente declare ser descendente de escravos poderá ter a posse da terra onde o antepassado escravo supostamente viveu).
  • Imposição do casamento entre pessoas do mesmo sexo, leis para o aborto e adoção de crianças por casais homossexuais.
  • Proibição da exibição de símbolos religiosos (como os crucifixos) nos edifícios públicos.
Censura:
  • Criação de um comitê para julgar as concessões públicas das empresas de comunicação de acordo com o padrão dos "direitos humanos".
  • Censura dos programas que desrespeitem os "direitos humanos".
  • Criação de uma classificação das publicações e programas na mídia pela forma como seguem os direitos humanos.
  • Incentivo para toda a produção de mídia que glorifique a resistência da esquerda durante o período da ditadura militar.
O projeto ainda não foi aprovado pelo Congresso. Entretanto, até aqui, quase todos os projetos presidenciais foram aprovados de alguma forma, devido à corrupção.

Conclusão
Pode-se imaginar que o povo estaria nas ruas. Não, o pacífico, dócil e ingênuo povo brasileiro está adormecido. Lula tem um filme sobre sua vida, uma peça de propaganda no estilo de Minha Luta, em exibição em 500 cinemas. Propaganda política desse tipo é proibida. O filme foi financiado por um grupo de empresas, todas as quais foram beneficiadas grandemente por empréstimos e concessões por parte do governo. Agora, os sindicatos marxistas vão começar a pagar para que as pessoas vão aos cinemas para assistir ao filme.
Como escrevi anteriormente em outro artigo, Lula vendeu o Brasil à Nova Ordem Mundial. Ele foi escolhido pela imprensa francesa como "Homem do Ano". Agora, ele está pronto para dar o golpe de misericórdia e trair seu próprio país. O mundo precisa saber e compreender que tipo de homem ele é.



Autor: Marcos, Correspondente em São Paulo, http://www.HenryMakow.com
Data da publicação: 13/1/2010
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/pndh3.asp





Que Deus tenha misericórdia de nós!


2 comentários:

  1. olá alexandre, bom dia. interressante seu post sobre meu texto sobre São Jorge.fico agraciado de pessoas como vc o terem lido e emitido sua opinião. sou um cristão tambem. acredito em Deus e na mensagem de Cristo. mas não sigo igreja alguma, por isso me digo cristão e não católico. minha compreensão de santo sempre foi que santos são homens como nós, que simplesmente foram pessoas muito boas, muito corretas, acima do que a maioria consegue ser. por isso, passaram a ser considerados "santos", por terem simplesmente mais perdão amor misericordia que a maioria. por se doarem ao proximo por amarem ao outro com muita força.
    dessa forma, meu texto lida com o realismo fantástico, com o nonsense, com o impossível, da mesma forma que varias outras expressões da arte lidam, que é a sua função, atingir realidades não possíveis. acho linda a historia e a imagem de São Jorge e me espelho nele, como me espelho em diversos outros homens e mulheres que vivieram nessa terra. mas também não acredito em santos. enfim meu texto é poético e não disciplinador... livre arbítrio. até porque religioes existem varias e não podemos fechar a mente a verdades absolutas. islamismo, budismo, o candomblé, a crenças naturistas tribais enfim... a fé, ela é intrínseca do homem, as religiões são opções de vida e felicidade.

    amigo foi um prazer falar contigo... seja bem vindo ao Hotel Sete, um grande abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Caro Robisson:
    já te acompanho há um tempo e gosto muito do que vc escreve. permita-me tecer alguns comentários sobre sua mensagem:
    que bom que vc acredita em Deus e na mensagem de Cristo, isto no mínimo te qualifica como uma pessoa inteligente. sua ideia de santo também está corretíssima. ainda hoje existem muitos santos, aqui em nosso país e lá fora principalmente - sugestão: procure no youtube por IGREJA PERSEGUIDA e terá uma noção do que é ser cristão de fato nos dias de hoje.
    respeito todas as religiões e a fé de cada pessoa, afinal somos todos livres, Deus não nos fez robôs. Sou protestante batista e minha regra de fé e prática é a Bíblia Sagrada. E através dela entendi que o cristão precisa estar vinculado a uma igreja. Leia os capítulos inteiros de Efésios 5 e Hebreus 10 para você ficar ligado.
    Hebreus 10. 23-25:
    Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu.
    E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e ás boas obras,
    Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.

    Efésios 5. 1,2,25-27
    Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;
    E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.
    Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela,
    Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra,
    Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.

    Percebeu no verso 25 de Efésios 5: Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela,

    É por aí.

    Tudo de bom e que Deus continue te abençoando.

    Marcos

    ResponderExcluir